Perguntas Frequentes

Organizamos algumas perguntas frequentes de nossos clientes para ajudá-lo. Para ver a resposta clique sobre a pergunta ou dúvida.

1- Dias e Horários de Atendimento:

Nosso horário da loja é de segunda a sexta-feira das 8:00 as 16:00
Nosso horário de atendimento/pedidos via whatsapp é de segunda a sexta-feira das 8:00 as 20:00
Horário para pedidos via site – 24h
Horário para entrega via motoboy – das 10:00 as 16:00 (entregas após ás 18:00 é cobrada uma taxa de R$10,00)

2- Quanto tempo demora para meu pedido ser entregue?

Nosso prazo de entrega é de 02 dias úteis, havendo atraso o cliente é notificado.

3- Suas refeições possuem glúten, laticínios ou conservantes?

Os pratos da Leve Comida Natural não possuem glúten, laticínios ou conservantes.
Produzimos em nossa cozinha os molhos, buscamos os temperos/legumes/verduras mais frescos direto dos produtores da região de Florianópolis, produtos sem-glúten selecionados e de marcas de qualidade reconhecidas, substituímos o leite de vaca (leite, manteiga, cremes,
etc) por leites vegetais como de arroz, castanhas, amêndoas.

4- Como faço meu pedido?

Seu pedido pode ser feito:

  • Pelo nosso site
  • Direto pelo nosso Whatsapp (48)99112.5758
  • Telefone (48) 3211.8949
  • Na nossa loja que esta localizada na Rua Joe Collaço, 540 – Santa Monica – Florianópolis/SC

5- Como conservar meus pratos?

Nossos pratos chegarão congelados para você, é necessário manter no freezer. Para consumo indicamos descongelar na geladeira para um menor uso do microondas.

6- Qual a forma de pagamento?

Aceitamos os cartões de crédito (Visa, Master, Elo), débito (Visa, Master, Elo), vale refeição (Ticket, Alelo, VR, Sodexo, Greencard, Personal, Cabal), vale alimentação (Ticket, Alelo, GreenCard), transferência bancária (BB ou Unicred)

7- Áreas de Entrega:

Entregamos em toda Florianópolis e região continental (para consultar os valores e bairros acessar o link)